• Selma Mello

AO FALAR A BLOG DA CAPITAL, IZAÍAS RÈGIS IRONIZA PESQUISAS MAL ASSOMBRADAS

       

Um aliado do pré-candidato a prefeito da cidade de Garanhuns, Sivaldo Albino do PSB, informou ao jornalista Magno Martins, e este se apressou em publicar, que tem pesquisas onde mostra que a avaliação da gestão municipal despencou, e não está mais no patamar de 80% de ótimo e bom, como no primeiro mandato. O prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), foi para o ataque e disse que o opositor, além de representar um Governo que nada fez pelo município, o de Paulo Câmara, agora passou a mentir descaradamente.

     "Eu desafio ele a apresentar uma pesquisa de um instituto sério e idôneo. Suas pesquisas são falsas, mal-assombradas. A população de Garanhuns sabe o que quer e vai eleger o meu candidato e não retroceder, entregando o poder a quem nunca moveu uma palha em benefício da cidade", desabafou o trabalhista. Seu candidato é o ex-prefeito Silvino Duarte, que, segundo ele, lidera todas as pesquisa de intenção de voto.

       Ao final do seu segundo mandato, impondo duas derrotas seguidas ao PSB de Sivaldo, Izaias disse que sua administração é referência estadual e até nacional, em razão de iniciativas que projetaram a cidade no campo turístico, como o Natal Luz, só comparável ao de Gramado.

        Disse, ainda, que sua obra, bem-sucedida e reconhecida pela população, não é fruto de imaginação, mas algo palpável que construiu com recursos próprios e parcerias federais, porque o Estado nunca ajudou o município. "O desespero dele é que a cidade já o carimbou como o candidato do pior governador para Garanhuns e o mais rejeitado pela população pernambucana", ironizou.

Blog do Magno Martins

36 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco