• Selma Mello

APÓS NOTICIA DA RÁDIO CLUBE, SIVALDO NEGA AGLOMERAÇÃO E REFORÇA APOIO AO CLUBE SETE DE SETEMBRO


O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da Rádio Clube de Pernambuco, onde negou informações que foram veiculadas também na Rádio Clube, de que teria ameaçado cortar o apoio institucional ao Sete de Setembro, por ter sofrido constrangido na entrada ao Estádio Lacerdão, por ocasião do jogo Sete de Setembro x Náutico, ocorrido no último dia 7, no município de Caruaru.

Durante o programa Bate Bola, da Rádio Clube Pernambuco, foi dito que o prefeito teria entrado no Estádio Luiz Lacerda acompanhado por cerca de 15 pessoas, o que, por determinação e regulamento expedidos pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), não seria permitido. A medida visa o combate a Pandemia.

O locutor André Luiz Cabral, da emissora recifense, ainda disse que o Prefeito Garanhuense não teria gostado de uma suposta limitação na quantidade de pessoas presentes e ameaçou cortar o apoio da Prefeitura ao Clube Setembrino.

Na noite de ontem (20) , ao radialista Edson Peixoto, Sivaldo confirmou ter estado presente aos três primeiros jogos do Sete no Campeonato Pernambucano da Série A1, e no jogo contra o Náutico, estava acompanhado de apenas quatro pessoas: o irmão e presidente da Câmara, Johny Albino (PSB); o filho Cayo Albino; o secretário de Esportes do Município e de um Motorista. “Garanto que não teve aglomeração e que os nossos nomes estavam na relação do Sete na Federação”, registrou Sivaldo, que complementou: “não teve problema nenhum”,

Albino aproveitou a oportunidade e ratificou o apoio ao Sete. “Inclusive ajudo como Prefeito, Torcedor, homem público e cidadão”. Complementou recordando a trajetória brilhante do seu pai, Severino Albino, ex-vereador e ex Presidente do Clube, quando da construção do Estádio e da primeira participação do clube no Campeonato Pernambucano.


9 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco