• Selma Mello

AUDÁLIO FILHO SE FILIARÁ AO MDB E PODE SER O CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA DE ZAQUEU LINS

O vereador Audálio Filho (DC) passará a integrar o Movimento Democrático Brasileiro, o MDB. No estado de Pernambuco, o Partido tem comando do deputado Federal Raul Henry, que promoverá nesse sábado, dia 14, uma reunião regional para consolidar a filiação de Audálio e de pré-candidatos a Vereador da Legenda.

Receberemos a incumbência de dirigir a legenda em Garanhuns, organizar a chapa proporcional e articular a chapa proporcional. No momento estamos caminhando com a perspectiva de apoio ao pré-candidato à prefeito Zaqueu Lins (PP)”, registrou Audálio

Muito atencioso e educado, o vereador está em segundo mandato, e tem feito um grande trabalho na Câmara de Vereadores de Garanhuns, o que o credita a concorrer como vice-prefeito na chapa que se apresenta com Zaqueu Naum como candidato para Prefeito da cidade de garanhuns. A chapa caiu no gosto popular, recebe o aval de empresários, atletas, professores, jornalistas e, sobretudo das igrejas evangélica e católica, e se apresenta como uma forte concorrente a vencer o pleito vindouro.

O Encontro de adesão de Audálio Filho ao MDB acontecerá a partir das 10h, no Salão São Bento, localizado na Praça do Mosteiro de São Bento, no Centro de Garanhuns.

50 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco