• Selma Mello

AULAS PRESENCIAIS CONTINUAM SUSPENSAS POR MAIS 30 DIAS


        As aulas presenciais em escolas, faculdades e universidades públicas e privadas, em Pernambuco, estão suspensas até o dia 31 de julho/20 por causa da COVID-19. Decreto Estadual, publicado pela primeira vez em 18 de março, expira nesta terça-feira, dia 30, no entanto, será renovado por mais 31 dias.

       "O Governo de Pernambuco prorroga a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino em todo o Estado até o dia 31 de julho. A Secretaria de Educação e Esportes está trabalhando na elaboração de um plano para retomada das atividades presenciais que inclui um protocolo com diretrizes específicas para a Educação, observando todas as recomendações pedagógicas e sanitárias", diz nota do Governo Estadual.

      A expectativa agora é em relação ao plano de retomada da Educação. Não há ainda data para ser divulgado. Mas já se sabe que o retorno será por etapas, gradualmente, como tem acontecido com as atividades econômicas. A data para reabertura das unidades de ensino depende, conforme o próprio governo, dos números de casos da COVID-19.

3 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco