• Selma Mello

BRASILEIRINHA VENCE CONCURSO MISS UNIVERSO KIDS

Cada vez mais, os concursos como o Miss Universo abrangem os diferentes tipos de beleza existentes. A coroação da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, em 2019, emocionou o mundo todo, pois significou a expansão da representatividade e a reafirmação de que o cabelo crespo e a pele negra são deslumbrantes.

Ao ser eleita Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi disse em seu discurso que cresceu em um mundo em que nenhuma mulher com seu cabelo ou sua cor era considerada bela. Seu desejo é que as crianças olhem para ela e vejam seus rostos refletidos nos dela.

Acontecimentos como esse repercutem na autoestima de milhares de meninas e mulheres, que passam a se amar mais e se aceitar como são, já que se enxergam nas grandes referências e ideais de beleza e bem-estar.

Milhares de meninas e mulheres negras vibram com as palavras da modelo e com o que o título de Miss Universo representa. Lara também se sentiu premiada, colocou a coroa toda feliz e desfilou na sala de sua casa.O sonho de Lara é inspirar outras meninas negras, principalmente as que são de comunidades, assim como ela

2 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco