• Selma Mello

CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO AMBIENTAL DO SESC


         A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou na tarde desta quinta-feira (4), por 9 votos a 3, e uma abstenção do professor Márcio, a Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal número 011/2020 onde autoriza a doação do terreno situado entre as ruas Cônego Benigno Lira e Olavo Bilac, (buracão) centro da cidade, para que o Serviço Social do Comércio, SESC possa edificar um projeto de revitalização ambiental, já aprovado pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

        No terreno, que mede pouco menos de um hectare, também será executado o projeto “Sesc Poluição Zero”, que consiste na construção de uma moderna estação de tratamento de esgoto, que atenderá a unidade executiva do Sesc; localizada a Rua Manoel Clemente. Um estacionamento também será erguido no mesmo terreno.

         Os vereadores Gil PM, Betânia da Ação Social e Tonho de Belo do Cal. votaram contra a aprovação do projeto, enquanto o rofessor Márcio, se absteve de votar.

      Os vereadores que votaram favoráveis ao projeto foram, Gersinho Filho, Marinho da Estivas, Audálio Filho, Zaqueu Lins o presidente Daniel da Saúde, bem como o presidente das Comissões que mostrou grande desempenho em sua articulação, fazendo com que o projetovenha a ser executado na cidade beneficiando-a e promovendo mais qualidade de vida, vereador Alcindo Correia.

21 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco