• Selma Mello

CÂMARA -COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA EMITE NOTA DE REPÚDIO


      Após ataques direcionados ao prefeito e vereadores do município de Garanhuns, através das redes sociais, o Vereador Alcindo Correia, Presidente da Comissão deConstituição e Justiça vem a público repudiar as calúnia e difamação, ao mesmo tempo que pede ações energicas ao fato. A liberdade de expressão não pode ferir, jamais a integridade de ninguém. A liberdade de expressão não é um direito absoluto, pois requer extrema responsabilidade, e, quando a “liberdade” passa a ser considerada discurso de ódio, ferindo, atacando, ou enfraquecendo a dignidade de alguém, requer medidas enérgicas.

NOTA DE REPÚDIO 

   "O Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, Casa Raimundo de Moraes, Vereador Alcindo de Melo Correia, vem, por meio desta, repudiar com veemência, as agressões proferidas pelo indivíduo de nome José Carlos dos Silva, que circula nas redes sociais, contra os vereadores e o prefeito Izaías Régis com ataques levianos e com palavras de baixo calão, este senhor dispara ameaças contra o prefeito, desafiando-o e denegrindo sua honra e imagem.

     Nos últimos dias, o prefeito tem sofrido ataques de todos os lados, quase sempre no intuito de desestabilizar a vitoriosa e competente gestão que vem fazendo desde 01 de janeiro de 2013, e que, certamente, concluirá com êxito em 01 de janeiro de 2021, quando o mesmo passará a gestão a frente. “Fui eleito vereador em 2012 e desde então, sou liderado pelo prefeito Izaías Régis. Garanhuns tem atualmente, um gestor digno de elogios, pois deu uma nova realidade a nossa cidade.

    Em sete anos e meio, foram mais de 900 ruas, escolas, creches, postos de saúde, eventos que consolidaram efetivamente o turismo, como o VIVA DOMINGUINHOS E A MAGIA DO NATAL, entre tantas outras obras importantes.

    Os ataques desferidos nos últimos dias, especialmente por este individuo, de nome José Carlos da Silva, não atingem apenas o prefeito Izaías, mas, a Garanhuns como um todo. Foram ataques a democracia da nossa terra. Ataques desleais e raivosos, muito embora, vindos de uma figura que nós, aqui do distrito de São Pedro conhecemos   bem.  

     Repudio com veemência tais ataques ao tempo que me solidarizo ao Prefeito Izaias e aos meus pares na Casa Raimundo de Moraes e solicito ao Excelentíssimo Sr. Presidente desta casa, enquanto presidente da Comissão de Legislação e Justiça, que sejam tomadas as providências republicanas cabíveis, para que este tremendo acinte, não fique impune. Rogo a Deus sabedoria e discernimento para que o Sr. Prefeito Izaías Régis encare de frente mais esta provocação descabida e continue fazendo o que ele sabe de melhor, que é administrar nossa amada Garanhuns”. Garanhuns, 18 de Julho de 2020. Vereador Alcindo Correia - Presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores de Garanhuns."

33 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco