• Selma Mello

CÂMARA: EX PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DARÁ NOME A AVENIDA NO MAGANO

Aprovado em segunda votação na Câmara Municipal, na última quarta-feira (22), o Projeto de Lei de número 080/2020, estabelece que um logradouro situado no Loteamento Serra Branca dois, no bairro do Magano, receba o nome do ex-presidente do Poder Legislativo de Garanhuns, Daniel da Silva, numa justa homenagem ao ex-parlamentar. O Projeto é de autoria dos vereadores Gil PM (PTB) e Audálio Filho (MDB). Na prática, ele cria a Avenida Vereador Daniel da Silva.

Eleito vereador em quatro oportunidades (97 - 2000-2004 e 2016), Daniel veio a óbito no dia 13 de julho deste ano; após sofrer um avc hemorrágico durante sessão da Câmara, no dia 26 de junho. Antes de falecer, ele foi socorrido ao Dom Moura; sendo em seguida internado no Hospital Unimed de Caruaru, onde foi cirurgiado por duas vezes.

Natural de Garanhuns, 53 anos, enfermeiro por formação; com reconhecido trabalho em favor da população, sobretudo no segmento da Saúde, Daniel da Silva, além de presidente do Legislativo Municipal, também foi Secretário de Saúde do município de Jucati.

Antes de entrar na política, ele atuou como técnico em Radiologia nos hospitais Dom Moura, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e na fábrica Ceorga e Refinação de Milhos Brasil. Daniel, deixou a esposa, Rossana e três filhos.

28 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco