• Selma Mello

CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS REPUDIA VÍDEO DIVULGADO POR DELEGADO JOÃO LINS

        A Câmara Municipal de Garanhuns divulgou uma nota de repúdio contra a atitude do delegado João Lins, que compartilhou um vídeo com declarações consideradas depreciativas aos integrantes do Poder Legislativo.

No vídeo do policial, na avaliação dos vereadores, ele induz as pessoas a praticarem crime eleitoral, ao recomendar peguem dinheiro e se corrompam durante o processo político.

      “É lamentável que um agente público, que tem sua atuação justamente ligada à segurança pública use as redes sociais para fazer a apologia de crime”, diz a nota da Câmara.

     Os vereadores lembram que o respeito à liberdade de expressão não é sem limites, devendo as práticas criminosas serem combatidas nas esferas penais, civis e administrativas.

       Além da nota, a direção da Casa Raimundo de Moraes pretende denunciar o delegado na Justiça e junto à Corregedoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

  Blog do Roberto Almeida

https://robertoalmeidacsc.blogspot.com/2020/08/camara-municipal-de-garanhuns-repudia.html?fbclid=IwAR1AQtT-er4x3tbGnonzgxZJC7_XmL9xgef9usgfK5Vx01fTUuUM-sm0OKo

41 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco