• Selma Mello

CABO DA POLICIA MILITAR EM LAJEDO SALVA ESTUDANTES EM TRANSPORTE ESCOLAR


Um Policial Militar de Lajedo salvou estudantes de um perigo inusitado na última sexta-feira, dia 14. Mesmo de folga, Antônio Pereira de Matos, cabo da PM, ao notar que havia pânico dentro do transporte escolar por causa de um enxame de abelhas, entrou no veículo e afugentou os insetos utilizando como arma a própria camisa.

Na ação, o Cabo levou muitas ferroadas, mas acompanhou os estudantes também feridos para o hospital público da Cidade. Todos ficaram em observação na Unidade saúde por cerca de três horas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Cabo Matos é conhecido na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM), onde trabalha, "pelo elevado nível profissional e a forma como se destaca no desempenho das suas funções, agindo sempre com dedicação, entusiasmo e perfeição".

O gesto do bravo policial chamou a atenção de um morador da cidade, que acompanhou a intervenção e fez questão de levar ao quartel um documento assinado e autenticado em cartório, "reconhecendo a ação heroica do policial", disse a PM.

12 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco