• Selma Mello

CARLA DE ZÉ DE VILAÇO EMITE NOTA A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL


Na sessão ordinária da Câmara, no último dia 15 de maio, que vem ocorrendo de forma online, a vereadora Carla Patricia apresentou um projeto de Lei que busca de forma emergencial e temporária, a isenção da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP, durante o período em que estamos atravessando para o combate da pandemia do Covide-19. A COSIP é recolhida pela distribuidora de energia (CELPE) e repassada à Prefeitura.

Carla se mostra favorável ao isolamento social, a única maneira de conter avanços da proliferação do vírus Os critérios elencados pelas autoridades sobre o isolamento social têm embasamento e servem para reduzir a intensidade de infecções. O controle epidemiológico de pandemias envolve ainda mais do que medidas individuais de higienização, como passar álcool gel nas mãos, que também são consideradas essenciais.

Nesse momento, as ações coletivas são ainda mais importantes. É através do isolamento que as autoridades de saúde podem rastrear a circulação do vírus e tratar os pacientes de forma efetiva, evitando novos contágios. Por isso é importante a colaboração de cada um, ficando em casa, para seguirmos no combate à Covid-19.”

Vereadora Carla de Zé de Vilaço - PTB

52 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco