• Selma Mello

CARNES EXPOSTAS NA FEIRA DA OLIVEIRA LIMA - CACHORRO FAZ A FESTA


Um fato interessante foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (06/05) em uma das bancas do setor do açougue livre da popular feirinha da Oliveira Lima no bairro de Heliópolis em Garanhuns.

O blog Agreste em Alerta publicou a seguinte matéria: “ foi registrado por transeuntes que passavam no local e perceberam a movimentação de um animal mexendo nas carnes que estavam expostas para venda na feira livra que acontece todas as quintas.

Indignados, enviaram o vídeo a nossa redação porque não perceberam a presença de vigilantes e, ao notar que o cão estava comendo as carnes, decidiram fazer o registro para que providências fossem tomadas.

"A falta de higiene foi gritante, um absurdo vê a cena. Sabemos que animais não sao culpados, pois o pedaço de carne estava ali na frente dele, dando sopa, e ele muito esperto se aproveitou do momento para saciar sua fome. Procuramos ao redor alguém responsável, vigilantes ou algum feirante, e não encontramos ninguém. Foi algo que se não fosse filmado ninguém acreditaria." Disse uma das pessoas que esteve passando pelo local.

O nosso Portal sempre estará a disposição da população e breve teremos uma resposta para o fato acontecido.”

CONOSCO - Vamos aguardar uma “resposta” para o ocorrido, lamentando profundamente o ocorrida, e esperando que a fiscalização cumpra o seu ofício.

http://www.agresteemalerta.com.br/2020/05/carnes-expostas-na-feirinha-da-oliveira.html?fbclid=IwAR1WOv3ZK7ewm2WqSBYu1PecGgGDaH3SitFahm4OjIy7jWlOM_kMyio3uGs

5 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco