• Selma Mello

CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM GARANHUNS


Tomou posse, na manhã desta sexta-feira, 10, os Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2020/2024; O evento ocorreu no auditório do Ministério Público.

Os conselheiros são eleitos pela sociedade, para zelarem pelos direitos das crianças e dos adolescentes com a função de cuidar da integridade física, psicológica e social, dos menores em situação de risco.

O Conselho Tutelar em Garanhuns, é composto por cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o mandato de quatro anos, com carga horária de 40 horas semanais e atendimento ao público das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, ficando de sobreaviso no horário das 18h às 08h já aos sábados, domingos e feriados prestam plantão para atendimento de casos emergenciais.

Aos amigos Antônio Marcos(Marquinho do galeto), Genoveva Alves(tia Geno), Adriana Bezerra, Pastor Ricardo Souza e Isabel Chalegra, desejamos muita sabedoria para seguir com a missão árdua, e muitas vezes mal interpretada.

Nos colocamos a disposição de cada um, e do conjunto, para cuidarmos da nossa comunidade que está despertando para a vida.

33 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco