• Selma Mello

CORRIDA RUMO A PREFEITURA DE GARANHUNS REQUER MAIS QUE "CORREDORES"


Após anos fora da politica, saindo quando decidiu, nas vésperas de eleição não concorrer a prefeitura, e sim apoiar o candidato Izaias Regis, o ex-prefeito Silvino Duarte deixou muita gente, que acreditava em seu potencial, se sentindo abandonada.


Silvino Duarte está de volta à cena politica, e segue firme na intenção de voltar a ocupar a cadeira de prefeito, e para isto conta com o apoio do deputado Federal Fernando Rodolfo, (PL) A informação é do jornalista Roberto Almeida.



“Silvino argumenta que não há razão para desistir de sua candidatura, pois tem serviços prestados à população de Garanhuns e pontuou bem em todas as pesquisas realizadas em 2019”, publicou Almeida. No último final de semana o Médico, que governou Garanhuns entre os anos de 1997 e 2004, além de já ter exercido o cargo de Vice-prefeito e de Vereador, foi visto circulando pela feira da CEAGA e pelo Distrito de Miracica, entre outros."


Em boca miúda, correu que o ex-prefeito teria se reaproximado do deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). As especulações giravam em torno de Silvino vir a ser o Vice na chapa em cabeçada pelo Deputado Socialista, que contará com o apoio do Governador Paulo Câmara (PSB) na disputa. Entretanto é sabido que o Silvino não quer ser vice.


O postulante procurou o atual prefeito, mas este optou pelo vice Haroldo Vicente, que vem atuando de maneira muito firme e decisiva ao crescimento da cidade.


Tempos difíceis para Silvino: Deputado Fernando Rodolfo (PL) não conta com muita simpatia dos eleitores de Garanhuns; o médico esteve fora da cena durante anos, sem falar que essa disputa vem com muita força e envolve grandes nomes como o próprio vice prefeito, já citado anteriormente, e que tem feito grande trabalho e tem apoio do prefeito Izaias Regis ; o Deputado e ex- vereador Sivaldo Albino, que vem com o apoio da máquina do estado; Dr. Pedro Veloso, jovem médico, grande incentivador da cultura local, e possivelmente terá o aval do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva; Dr. Givaldo Calado de Freitas, empresário e ex-vereador; e o vereador por vários mandatos Zaqueu Naum, este ultimo, em vantagem crescente, ganhando muitos apoio e espaço junto ao eleitorado.


Resta saber se o médico terá folego para isso tudo.

17 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco