• Selma Mello

COVID 19 - MULHER RESIDENTE EM JUCATI MORRE NO HRDM


          Mais uma morte por COVID-19 foi registrada no Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns. Trata-se de uma mulher de 62 anos, que residia na Zona Rural de Jucati. A enferma foi diagnosticada com a doença covid19 nessa sexta-feira, dia 5, e veio a óbito ontem, dia 6.

          De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Jucati, a Vítima possuía doenças pré-existentes, como o diabetes e hipertensão arterial sistêmica. A secretaria ainda afirma que todos os procedimentos sanitários foram adotados para o sepultamento, bem como que os familiares da Vítima estão sendo monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica daquele Município.

Além do primeiro óbito por COVID-19, o Município de Jucati já registrou 13 casos positivos da Doença, sendo que Sete pacientes infectados já apresentaram Cura Clínica da Doença.               No  Agreste Meridional, já são 983 casos positivos da COVID-19 e 63 mortos. Em contrapartida pouco mais de 50% dos infectados já se recuperaram da doença. Até ontem, dia 6, 493 testados e diagnosticados com a COVID-19 já haviam apresentado a cura clínica

80 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco