• Selma Mello

CRIMINOSOS MORTOS EM GARANHUNS ESTAVAM PARTICIPANDO DE FESTA E RESISTIRAM A PRISÃO

     

     Sob a coordenação dos competentes delegados Dr Paulo Bicalho e Dr Franklin Soriano, cerca de 30 (trinta) policiais civis e militares participaram da ação que resultou na prisão, e morte, de dois integrantes da organização criminosa conhecida como Bonde dos Lokos, Léo e Chuck, que estavam escondidos em uma residência nas proximidades da Rosa Mística, Cohab 2.

       De acordo com a polícia os dois meliantes estavam participando de uma festa juntamente a outros 05 (cinco) homens e 04 (quatro) mulheres. O imóvel havia sido alugado por Chuck, que possuía diversos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e roubos, estava sendo investigado por latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além do trafico de drogas.

            De acordo com o Portal Comando Policial, os policiais ao adentrarem no quarto da residência onde ocorria a festa foram surpreendidos por 06 (seis) disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos contra o efetivo. A equipe, ao perceber que os autores não iriam cessar os disparos revidaram a agressão atingindo os criminosos.

        Os dois elementos baleados foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura onde vieram a óbito. Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 06 (seis) munições intactas e 06 (seis) munições deflagradas, além da quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie.

fot e informações do Comando Policial

4 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco