- Selma Mello
DECISÃO DA DIREÇÃO ESTADUAL DO PT É CONTESTADA POR LIDERANÇAS DO PARTIDO EM GARANHUNS

A decisão do Diretório Estadual do PT, no sentido de fazer aliança com o PSB em Garanhuns, não é recebida com entusiamo por algumas lideranças, bem como simpatizantes do Partido dos Trabalhadores no município.
A Professora Lucimar Oliveira, presidente do PT Garanhuns discorda do apoio ao socialista e defende que o médico Pedro Veloso deve ser candidato pelo partido.
Pedro Veloso, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores no município anuncia que vai lutar para manter seu projeto e considera a decisão do Diretório Estadual como “escusa. “Não fomos convidados para esse debate, não endossamos acordo algum, e tentaremos reverter essa posição no diretório Nacional, assim como foi feito em Recife”, avisou Dr. Pedro.
A decisão do Diretório Estadual de coligar com o PSB em Garanhuns foi apoiada pelo presidente estadual do partido, deputado Doriel Barros, e recebeu o apoio de Carlos Vera, deputado federal do PT. Tudo com o objetivo de apoiar a candidatura de Sivaldo albino, mesmo significando um grande racha no partido local.
CONOSCO : As perdas do PT Garanhuns serão bem maiores do que os ganhos.