• Selma Mello

DECISÃO DA DIREÇÃO ESTADUAL DO PT É CONTESTADA POR LIDERANÇAS DO PARTIDO EM GARANHUNS


A decisão do Diretório Estadual do PT, no sentido de fazer aliança com o PSB em Garanhuns, não é recebida com entusiamo por algumas lideranças, bem como simpatizantes do Partido dos Trabalhadores no município.

A Professora Lucimar Oliveira, presidente do PT Garanhuns discorda do apoio ao socialista e defende que o médico Pedro Veloso deve ser candidato pelo partido.

Pedro Veloso, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores no município anuncia que vai lutar para manter seu projeto e considera a decisão do Diretório Estadual como “escusa. “Não fomos convidados para esse debate, não endossamos acordo algum, e tentaremos reverter essa posição no diretório Nacional, assim como foi feito em Recife”, avisou Dr. Pedro.

A decisão do Diretório Estadual de coligar com o PSB em Garanhuns foi apoiada pelo presidente estadual do partido, deputado Doriel Barros, e recebeu o apoio de Carlos Vera, deputado federal do PT. Tudo com o objetivo de apoiar a candidatura de Sivaldo albino, mesmo significando um grande racha no partido local.

CONOSCO : As perdas do PT Garanhuns serão bem maiores do que os ganhos.

72 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco