• Selma Mello

DUAS CRIANÇAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-424, EM CAETÉS

Atualizado: Jul 23

    

    Um grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (22), na BR-424, em Caetés, no Agreste envolvendo uma motocicleta Twister, na cor amarela, e um veículo Fiat Uno, de dados não anotados. A colisão ocorreu nas proximidades da entrada da fábrica de bolachas.

       De acordo com as informações apuradas a motocicleta estava ocupada por quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, e retornava com destino a cidade de Garanhuns quando houve a colisão frontal.

      Ainda de acordo com as informações, após a colisão as duas criançasAs vítimas estavam com a mãe e o padrasto, têm entre 3 e 6 anos de idade  diante dos graves ferimentos morreram antes de receber os primeiros socorros.

     O motoqueiro, Hugo Manoel da Silva, de 23 anos, foi socorrido em estado grave, a companheira, e Thalia Geysse Aureliano de Souza, de 22 anos, mãe das crianças  e o motorista do Fiat também foram socorridos com diversas escoriações pelo corpo para o Hospital Regional Dom Moura.

       As crianças foram identificadas como sendo Samuel e Sofia. A família reside na Vila Canadá, no bairro do Magano. A PRF foi acionada e realiza os procedimentos de praxe. Os corpos das crianças deverão ser encaminhados ao IML em Caruaru.


Informações  do Comando Policial

40 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco