• Selma Mello

DUDU DEPENDE DA ASSINATURA DO MINISTRO BARROSO PARA ASSUMIR PREFEITURA DE CAPOEIRAS


Prefeito eleito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (Dudu), gravou um vídeo, divulgado nas redes sociais, falando sobre a situação política do município e dando a entender que pode assumir o mandato a qualquer momento. Segundo ele, a decisão está nas mãos do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, e quando o documento for assinado o vitorioso na eleição assumirá o governo municipal.

Eu venci nas urnas. Derrotei quatro candidatos e não há nada contra mim”, disse Dudu. Ex-prefeito informou que quando entregou o município deixou seis milhões nos cofres públicos e desafiou a ex-prefeita Neide Reino a provar o contrário.

Acrescentou que somente na previdência municipal ficou R$ 1 milhão e meio, dinheiro esse que sumiu na gestão passada.

No vídeo Luiz Claudino acusa a administração que passou de ter acabado com Capoeiras em oito anos, sucateando os setores básicos como educação. “Derrubaram a maioria dos grupos (escolas) da zona rural”, lamentou Dudu.

Prefeito eleito afirmou que o povo cansou dos adversários, por não terem feito o básico e que se por acaso fosse realizada uma eleição, hoje, o candidato da ex-prefeita teria metade dos votos.

Segundo Dudu, estão gastando dinheiro do povo de Capoeiras com advogados, em Brasília, para tentar impedir que ele assuma, mas não vão conseguir. “Minhas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas do Estado e reprovadas na Câmara. As dela foram reprovadas pelo TCE e os vereadores aprovaram. Um jogo político. Eu tenho as mãos limpas e nunca usei um centavo da prefeitura em benefício próprio”, salientou.

Para demonstrar a "sede de poder" dos adversários e o interesse pelo poder, Luiz Claudino de Souza informou à população que a ex-prefeita, o gestor interino e o candidato derrotado despacharam juntos, esta semana, na prefeitura.

“Fazem isso, estão gastando com advogados o dinheiro que podia estar sendo usado com o povo, mas não vai adiantar, porque vou assumir o mandato que conquistei nas urnas, enfrentando quatro adversários que me criticavam. Querem ganhar no tapetão, mas não vão conseguir”, ressaltou.

Dudu disse que em quatro anos de mandato aposentou 214 funcionários e havia dinheiro na previdência para pagar. “O ex-prefeito, que governou oito anos, aposentou apenas 14 pessoas. É por coisas assim que encontro pessoas dizendo sentir vergonha de morar em Capoeiras. Mas isso vai acabar, tenho mais experiência e sabedoria e vou fazer muito mais”, concluiu.

https://robertoalmeidacsc.blogspot.com/2021/01/dudu-depende-da-assinatura-do-ministro.html?fbclid=IwAR3dJQJXZNMQFqE9zcgeUVGEQh5jZ9169-g9ctuNDr3s8VN2K_W6SPCmsJI

31 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco