• Selma Mello

EM NOTA ALCINDO CORREIA DECLARA APOIO A JOHNY ALBINO PARA PRESIDIR A CÂMARA NO PRIMEIRO BIÊNIO21/22

No dia em que serão empossados, os vereadores definirão a nova mesa diretora da Casa Raimundo de Moraes para o próximo Biênio 2021/2022. Na eleição serão escolhidos, o novo presidente da Câmara, seu vice, e ainda primeiro e segundo secretários. Johny Albino (PSB), é o mais cotado para vencer a disputa.

Até o momento, cinco vereadores já declararam voto publicamente ao socialista; foram eles, Alcindo Correia (PTB), Bruno Taveira (Cidadania), Luizinho Roldão (PSB), Bruno dos Santos (PSL) e Darliane de Natalício (Cidadania).

Jonhy precisa de 9 votos para ser eleito presidente da Câmara, já tem 6, contando com o dele, e não restam dúvidas de que será o vitorioso nesse pleito.

O vereador Alcindo Correia, em nota, deixa claro de que o jovem reúne condições inerentes ao cargo, e que dará apoio ao mesmo no que for necessário.



"Meus queridos amigos,

Venho aqui declarar minha decisão de apoiar Johny Albino para a presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Bacharel em Direito e ex-assessor parlamentar, Johny Albino conhece como poucos o processo legislativo, principalmente da Câmara Municipal de Garanhuns, tem experiência e potencial para fazer uma grande gestão. Tem meu voto e minha confiança.

Aproveito para informar à população, que entendendo a resposta das urnas pela mudança, resolvi apoiar a futura gestão do prefeito Sivaldo Albino, colocando meu mandato à disposição da construção dos projetos de interesse do Município. Assim, comunico estar ingressando na base de apoio da futura gestão municipal.”

Atenciosamente,

Alcindo Correia – PTB Vereador reeleito de Garanhuns

113 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco