• Selma Mello

EM TODAS AS REUNIÕES DA CÂMARA HAVERÁ 1 MINUTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DE DANIEL DA SILVA

 

    Na primeira reunião, como Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Gil PM relembra a integridade, honestidade e o que sempre representou o ex-vereador e Presidente, Daniel da Silva, que morreu recentemente devido a AVC hemorrágico. Um homem bom digno de todos os elogios, e que lutava incansavelmente para que as mazelas sociais fossem amenizadas. Deixou um legado de lutas e exemplo de força e humildade.

       "Nossa primeira reunião, presidindo a Câmara de vereadores de Garanhuns, com Deus a frente dos nossos trabalhos, e a nossa eterna homenagem ao Vereador e Presidente dessa casa, Vereador Daniel da Silva, onde em todas as reuniões, teremos sempre 1 minuto de silêncio em homenagem ao mesmo." Disse GilPM.

       Durante os trabalhos realizados nesta quinta-feira, ficou determinado que todos os projetos, em andamentos ou que devam ser apresentados, voltem a ser discutidos a partir da próxima semana.

        Juca Viana, o mais novo membro da Casa Raimundo de Morais apresentou um projeto para a criação de uma comissão de acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência. O objetivo, é que essa comissão, possa traçar planos e metas para a inclusão da pessoas com deficiência em todo o âmbito municipal.

7 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco