• Selma Mello

GARANHUENSE É ELEITA DIVA DO VERÃO PLUS 2020

Atualizado: 28 de Dez de 2019



A garanhuense Débora Jatobá de 24 anos, segunda colocada no concurso Miss Garanhuns Plus Size, foi a vencedora do concurso DIVA DO VERÃO 2020



O concurso DIVA DO VERÃO 2020 aconteceu no Hotel Costeiro – Olinda, no último dia 15-12-2019. O mesmo apresentou 10 belíssimas concorrentes plus size.


Coordenadas por Rosângela Vergete, a garanhuense Deborah Jatobá, de 24 anos , e a caruaruense Dryellem Bezerra de 31 Anos, participaram do concurso e obtiveram excelente classificação; Aliás, Débora Jatobá foi a grande vencedora da noite, em um resultado muito justo. A vencedora havia ficado com a segunda colocação no concurso de Miss Garanhuns Plus Size, ocorrido em julho, no Palace Hotel. Mesmo com a segunda colocação, Débora continua na luta em busca de maior visibilidade para sua categoria, e vislumbra outras divulgações, desfiles e se firmar dentro de um universo que se amplia para atender aos gostos e necessidades de mulheres antes consideradas acima do peso.


Muito charmosa e simpática, a Plus irá participar de vários eventos, durante todo o ano, que requer a presença de vencedores em concursos na categoria beleza. Com todo excesso de fofura, simpatia, beleza e garra, claro que Deborah irá conquistar não só Pernambuco, mas outros Estados também


As belas Débora e Dryellem participaram, também do lançamento do Calendário 2020 - As Mil Faces de uma Plus, que faz alusão à campanha Janeiro Branco, a qual ambas são capa, após participarem de uma prévia escolha, e conquistarem o júri pela sua desenvoltura e carisma. As duas moças estão entre as mais belas Plus na atualidade.

18 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco