• Selma Mello

GARANHUNS: APLAUSO E RECONHECIMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES


Na noite dessa quinta-feira (03), data que foi vivenciado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Garanhuns (Comud), promoveu, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Solenidade de Entrega de Moção de Aplauso e Reconhecimento para garanhuenses que se destacaram na defesa e efetivação dos direitos das pessoas com deficiência no município.

Dentre os homenageados, estiveram o vereador eleito, José Juca Viana; a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Maria Célia Sobral; o coordenador da Central de Libras da SASDH, Wender Paulo; a supervisora pedagógica responsável pelo setor de Educação Inclusiva da Secretaria de Educação (Seduc), Rosineide Chaves; e o promotor Domingos Sávio. Os coordenadores colegiados do Comud, Jarbas Trindade e Luiz de Barros, conduziram a ocasião.

A gestora da pasta de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Célia Sobral, agradeceu e dedicou a homenagem aos servidores da pasta. “O trabalho de luta pelos direitos das pessoas com deficiência é, e sempre será feito em equipe. Por isso, dedico esta homenagem a todos os servidores que integram a pasta de Assistência Social e Direitos Humanos, que lutam diariamente para que os direitos desta classe e de tantas outras sejam garantidos”, comentou a secretária.

*Assessoria de Comunicação e Imprensa — ACSI*

*Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)*

66 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco