• Selma Mello

GARANHUNS - ASSALTANTES ABORDAM CAMINHONEIRO E LEVAM 19 PNEUS

Um motorista de Jaboatão dos Guararapes, foi assaltado na madrugada da sexta-feira 20 de novembro, enquanto dormia na cabine da carreta da empresa que trabalha. O assalto aconteceu nas proximidades do Assaí Atacadista, na PE-177, em Garanhuns.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos, estava na Avenida Irga, onde esperava sua vez de descarregar, quando foi abortado por dois assaltantes que quebraram o vidro de uma das portas e anunciaram o assalto. O motorista foi agredido para inserir os dados necessários para da partida no veículo.

Após isso, a vítima foi amarrada, colocada na cama onde fica o lugar de descanso na cabine, e em seguida os assaltantes seguiram pela BR-423, sentido à Fazenda Fojos. Lá, os marginais retiraram os dezenove pneus do veículo e fugiram. Quando o motorista percebeu que os assaltantes haviam indo embora acionou a empresa de rastreamento e finalmente foi localizado pela polícia. Na 1ª delegacia, ele disse que não percebeu se os assaltantes estavam armados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

12 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco