• Selma Mello

GARANHUNS - DK PRESENTES FECHA LOJA DO CENTRO APÓS 29 ANOS DE FUNCIONAMENTO

             


  Após 29 anos funcionando na Av. Santo Antônio, a loja de presentes, artigos de decoração e perfumes importados DK Presentes encerra as suas atividades no Centro da cidade de Garanhuns.                                 A  empresária Elza Gomes continua com a loja de Heliópolis, que funciona na Galeria do Garanhuns Palace Hotel, na Av. Rui Barbosa, 626. Nesse período da pandemia a loja está atendendo on-line e por delivery.                A DK Presentes nesses 29 anos teve como slogan “A grife dos presentes.” e conquistouuma fiel clientela  pelas qualidade e variedade de seus produtos refinados.

             Garanhuns sente os efeitos nocivos da pandemia.  As ruas, infelizmente estão com considerável fluxo de pessoas. Sabemos que muitas delas estão em busca de suprir as faltas que estamos vivenciando. Muita gente em situação dificil. Empregados dispensados, patrões atolados em contas para pagar. A população ainda sente o reflexo da falta de cuidado e proliferação do vírus, que já ceifou 28 vidas.

         Outro grande problema que enfrentamos, são os altos valores de aluguéis de imóveis. A procura é grande para pouca oferta.

           A exemplo da DK Presentes, a tradicioal Chocolate Sete Colinas no centro da cidade, também encerrou suas atividades. Pequenos empresários estão fechando suas portas, principalmente nos bairros.

      É fácil hipotecar um recomeço nada fácil, e que irá  carecer de união- (coisa muito difícil de se vê). Está na hora de falar com proprietários de imóveis, senão seremos a grande geraçao de desabrigados em um país onde as politicas sociais são mal empregadas. O saldo será negativo.

2 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco