• Selma Mello

GARANHUNS - FEIRAS LIVRES VOLTAM A SER REALIZADAS EM GARANHUNS ESTA SEMANA.


O expediente traz ainda, informações sobre os cuidados e restrições necessárias para evitar disseminação do coronavírus nos espaços das feiras, que serão realizadas com controle da entrada e saída dos consumidores. O trabalho será promovido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), com apoio do efetivo da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

Todos os feirantes e consumidores também devem ficar atentos às condições de higiene durante a comercialização dos produtos, bem como o uso de máscaras, e disponibilização de álcool 70%, sempre que possível.

O cumprimento das normas permanecerá sendo fiscalizado, por meio das equipes da Vigilância Sanitária e da SDRMA. As bancas dos feirantes deverão ser dispostas linearmente, em corredores amplos. Será permitida apenas a comercialização de produtos do gênero alimentício, sendo eles: hortaliças, frutas, legumes, carnes, peixes e aves. Nenhum item poderá ser acondicionado no chão da feira.

Também é indicado que apenas uma pessoa de cada família vá até a feira, resguardando idosos e população de risco em suas residências. A manutenção da programação das feiras livres será definida gradualmente, de acordo com o cumprimento das exigências, buscando sempre a preservação da saúde de feirantes e da população.

Assessoria de Comunicação e Imprensa — (ACSI)

410 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco