• Selma Mello

GARANHUNS - JOVEM SAI PARA ENCONTRO E É MORTO COM VÁRIOS TIROS.

Um jovem identificado como Paulo César Silvestre, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 19h20 de ontem quarta-feira 27, na Rua São Luiz, em frente a Rádio Marano.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, Paulo César teria saído de casa para ir a um encontro que havia marcado pelo Whatsapp, porém, ao chegar no local foi surpreendido pelos algozes.

Ainda segundo informações apuradas, o crime foi praticado por elementos armados que estavam num carro de cor branca de maiores dados não anotados. Cerca de 15 (quinze) tiros foram efetuados na direção de Paulo César que não teve chances de defesa, e morreu no local. Na fuga, os bandidos levaram o aparelho celular da vítima.

A PM foi acionada e isolou o local. Equipes realizam buscas na tentativa de localizar os criminosos que fugiram tomando destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

http://www.comandopolicial.com/2020/05/jovem-e-morto-com-varios-tiros-no.html?fbclid=IwAR2lay4kJibh_cqCsET0ynonI3Tgya5b12T9H0IH8L19THaGE41Pu8l_SE8

76 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco