• Selma Mello

GARANHUNS - JOSÉ SALVADOR CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

        

         José Salvador da Silva ( mais conhecido por SALVADOR), tem 49 anos, é marido fiel, pai amoroso, irmão cuidadoso, filho dedicado e amigo caro. É graduado em administração pública e pós graduando em direitos e financias Públicas , tendo vários cursos certificados na área, além de ter como experiência mais de 12 anos no trabalho legislativo.

       Atencioso e competente, esteve como administrador geral da Câmara Municipal de Garanhuns, e caminhou ao lado do saudoso amigo e irmão, Daniel da Saúde, que partiu precocemente deixando com Salvador a responsabilidade de continuar seu legado e trabalhar incansavelmente pelo bem comum.

       Salvador relembra que o saudoso Daniel trouxe à sua vida pública o desejo de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária, ajudando seu povo, ouvindo-o e dando voz aqueles que não eram ouvidos, e "Os passos de um homem bom, são reconhecidos pelo Senhor " Salmos 37: 23. Daniel era um homem de nobreza e genorosidade vastas.” Diz emocionado. "Após muitos estudos de como será o caminho que irei percorrer de agora em diante, me coloca a disposição de todos, e todas, garanhuenses como pré-candidato a vereador de Garanhuns."Conclui.

    Salvador é íntimo das demandas da população e sabe exatamente quando o momento pede atenção redobrada sem esquecer que o poder maior vem de sua fé, de sua crença que não o deixa se abalar, mas seguir com firmeza a missão que lhe foi dada e, se eleito for não será apenas um vereador, mas um eterno militante das causas sociais.

    Ciente de seu trabalho e conhecedor de todas as atribuições, costuma falar que juntar não significa só misturar. Por isso, criou uma narrativa única, verdadeira e coerente, alegando que: "o que não tiver relevância para as pessoas, não servirá para nada. Andar, sonhar, pensar e realizar o que Daniel sonhou, pensou, e realizou não é tarefa fácil. Mas não tenho essa preocupação. Tenho igualmente sonhos e projetos onde as pessoas vem em primeiro lugar. Pessoas com oportunidades, trabalho e educação contribuirão com a nossa Garanhuns, que já é, por natureza, fadada ao sucessso .” Conclui o postulante


Daniel da Silva - in Memorian

248 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco