• Selma Mello

GARANHUNS - MÚSICO ANDRÉ FELIPE É ASSASSINADO A TIROS

Realmente Garanhuns está se sobressaindo no triste estatística :violência, deixando os moradores cada dia mais assustados.

Ontem a noite, 01 de junho, mais um Homicídio foi registrado. Trata-se de um músico de 23 anos que foi assassinado a tiros no São José.

André Felipe de Miranda Souza se deslocava com o pai pela rua São Vicente, quando nas imediações da Central de Velórios da OSACRE foi surpreendido por suspeitos em um Fiat Uno branco. Um desembarcou, foi em direção a André, pronunciou algumas palavras e logo começou a atirar. O Músico, que no momento do crime se dirigia até o estúdio, ainda tentou correr, mas alvejado por vários tiros, acabou morrendo antes de receber os primeiros socorros. Ele residia na comunidade da Brasília.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo de André Felipe foi encaminhado para o IML, em Caruaru. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) deu início às investigações que serão concluídas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações do Portal Agreste Violento e imagens do Agreste Violento

278 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco