• Selma Mello

GARANHUNS - MORTE DE MULHER NESTA SEGUNDA-FEIRA, PODE TER SIDO CAUSADA PELO CORONAVÍRUS.

Uma mulher de 52 anos anos morreu nesta segunda-feira (04-05) vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Ela havia dado entrada no no hospital no domingo apresentando um quadro de síndrome respiratória aguda grave, e foi imediatamente entubada. A situação clínica foi piorando e a mulher faleceu nesta segunda a tarde. Há a suspeita de que ela tenha sido infectada com o novo coronavírus.

O Material para realização de exames foi coletado e seguiu para o Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e os resultados irão comprovar ou não se a mulher estava com a Covid-19. Segundo informações, a paciente residia em Garanhuns. Como os óbitos são prioridade na divulgação do resultado, a confirmação ou o descarte para o novo coronavírus deve sair dentro de três ou quatro dias. O sepultamento foi realizado na noite de ontem aqui mesmo em Garanhuns seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, para realização de velórios e funerais de casos suspeitos e confirmados da Covid-19.

Caso for confirmada a contaminação pelo coronavírus, a vitima passa a ser a sétima pessoa infectada pelo covid 19, com registro, em nossa cidade.

70 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco