• Selma Mello

GARANHUNS NÃO AVANÇOU NA FASE 2 DO PLANO DE CONVIVÊNCIA COM A COVID 19. COMÉRCIO CONTINUA FECHADO.

         


  O município de Garanhuns e todos da macrorregião II de Saúde continuarão na fase 2 do plano de convivência com a covid-19 durante a semana que inicia-se neste domingo. Nesta fase, o comércio de rua é impedido de reabrir (oficialmente).

           Na fase 2, na qual Garanhuns vai permanecer, estão autorizados a funcionar, alem dos serviços essenciais, a construção civil (com 50% da capacidade) o segmento industrial e o comércio atacadista. Lojas e todo o comércio essencial do centro da cidade devem permanecer fechados.

           O Governo do Estado também anunciou a saída, a partir desta segunda feira, 06 de julho, de Caruaru e Bezerros, de uma quarentena mais rígida imposta pelo Governo do Estado, e que segundo o próprio governo, deu resultados expressivos no combate ao avanço da covid-19 no Agreste. Tal como Garanhuns, Caruaru e Bezerros permanecem na fase 2 do plano.

             Ainda segundo o Governo do Estado, partir desta segunda-feira, entram na etapa 5 todas as cidades da Macrorregião I, incluindo a região de Palmares. Entre alguns dos municípios que avançarão para a 5ª etapa estão Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife; Limoeiro, Goiana, Carpina e Bom Jardim, na Zona da Mata Norte. Já as macrorregiões III e IV seguem na etapa 4.

1,692 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco