• Selma Mello

GARANHUNS - NÚMERO DE RECUPERADOS, SUPERA O DE NOVOS CASOS DE COVID-19

        A Secretaria de Saúde de Garanhuns confirmou 10 casos de COVID-19 nesta segunda-feira, dia 29. O número é menor que os registros de pessoas recuperadas da doença, 11. Os pacientes estão recuperados, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros seis casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 295 testes pela rede municipal.

        Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19. Deste total, duas pessoas testaram positivo para o Novo Coronavírus, e duas negativo. Um paciente que testou positivo, e passou 10 dias internado na Unidade, recebeu alta médica hoje, dia 29, para finalizar o tratamento em domicílio.

           Ao todo, já foram confirmados 425 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 30 pessoas vieram a óbito (7,05%); 275 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas (64,70%); e 120 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento (28,23%). Ao todo, 408 casos já foram descartados aqui em Garanhuns, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

16 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco