• Selma Mello

GARANHUNS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Neste momento delicado pelo qual atravessamos, e tendo em vista as últimas noticias do nosso município, o prefeito Izaias Régis (PTB), anunciou em entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (20), que o comércio da cidade será fechado a partir da próxima segunda-feira (23) por tempo indeterminado.

A precaução visa estimular o isolamento social, necessário, no momento onde o mundo enfrenta uma Pandemia gravíssima,. De acordo com Izaias, a ação faz parte das medidas adotadas para evitar a proliferação do Coronavírus. Ainda segundo o prefeito, essas e outras medidas serão legalizadas em um decreto que sai ainda hoje.

Os transportes alternativos também não irão entrar na cidade de Garanhuns, a partir de segunda..

As obras em âmbitos público e privado serão paralisadas. Supermercados, farmácias, postos de gasolina poderão abrir. As férias livres do sábado aconteceram normal, já as feiras livres que acontecem no domingo estão suspensas. A São Cristóvão e a Padre Cícero, deixarão de funcionar a partir da próxima segunda-feira. Izaías pediu para que os munícipes não saiam de casa, a não ser em casos de extrema urgência.

Outras notícias a qualquer momento

12 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco