• Selma Mello

GARANHUNS REGISTRA 21º MORTE POR COVID 19

             A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou um novo um óbito por COVID-19, neste sábado, dia 13, aqui em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 84 anos, morador do bairro Aloísio Pinto, que já havia sido diagnosticado com a doença, e veio a óbito ontem, dia 12, no Hospital Regional Dom Moura.

O boletim de hoje registra também a confirmação de três casos para COVID-19 no Município. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. Outros cinco casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial, e 27 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da COVID-19.

Garanhuns passou a somar 308 casos confirmados de COVID-19. Deste total 21 pessoas vieram a óbito (6,81%); 206 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas (67,53%) e 81 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento (26,29%). Ao todo, 306 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

26 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco