• Selma Mello

GARANHUNS REGISTRA MAIS DUAS MORTES POR COVID 19 NESTA QUARTA-FEIRA, (08);



            A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados dois óbitos por Covid-19, nesta quarta-feira (08). Os casos são de duas mulheres, de 80 e 66 anos, moradoras do bairro Boa Vista, que vieram a óbito em hospitais da rede pública estadual de Garanhuns e Caruaru, respectivamente.

            Também foram confirmados 18 novos casos de Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

       Mais cinco pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 21 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 656 testes pela rede municipal.

              Cinco pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19. Deste total, duas pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, e três seguem aguardando resultado de testagem. Um paciente de 45 anos recebeu alta médica no dia de hoje.

           Ao todo, já foram confirmados 517 casos de Covid-19 em Garanhuns. 320 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 162 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 825 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

       

Nesta terça já haviam sido contabilizados dois óbitos de cidadãos garanhuenses pela doença. Uma mulher de 88 anos e um homem de 57. Somando-se aos óbitos de hoje, a cidade passa a ter 35 pessoas mortas por complicações do novo coronavírus.

14 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco