• Selma Mello

GARANHUNS REGISTRA TRÊS ROUBOS DE CARRO E UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO NESTE SÁBADO 30.

Um homem identificado como Ronaldo Negão, morador da comunidade Cabeça de Porco, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (30), na Rua São Luiz, nas proximidades do Fórum Eleitoral. Ronaldo estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma borracharia quando foi surpreendido pelo algoz que surgiu do matagal do campo do Executive a pé e efetuou os disparos.

Ronaldo foi atingido em algumas regiões do corpo e socorrido pela PM para o Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde não foi informado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que é coordenada pela delegada Tatiane Rossi.

TRÊS CARROS ROUBADOS

De acordo com o Agreste Violento, três veículos foram roubados no sábado (30), em Garanhuns, no Agreste.

No bairro de Heliópolis, na rua Santa Rosa, o proprietário de um veículo Corsa Wind, prata, de placa KGE 0710, sentiu a falta de seu automóvel no início da madrugada. O carro estava estacionado em frente a um lava-jato quando foi furtado.

Nas imediações da CEAGA, que fica no bairro São José também foi furtado outro veículo. Segundo a vítima, estacionou seu carro modelo Uno Mille, branco, de placa KGI 0399, na rua Dom Mário Vilas Boas e foi à feira, porém ao retornar ele não estava no local onde havia deixado.

O terceiro roubo ocorreu no bairro Aluísio Pinto, onde criminosos bem armados tomaram de assalto uma Picape Strada Working, branca, de placa OYW 7505. Também foi roubado uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), que estava com o motorista.

O homem informou à polícia que estava parado de frente a uma residência na Rua José Câmara Guimarães, quando surgiram três elementos, todos portavam armas de fogo. Desta forma, anunciaram o assalto e lhe levaram como refém, o liberando no Povoado do Neves, no município de Jucati/PE.

Em nem um dos roubos houve prisões até o momento.

Portal Comando Policial

165 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco