• Selma Mello

GARANHUNS - TAXISTAS FARÃO TESTAGENS PARA DETECTAR POSSIVEIS CASOS ASSINTOMÁTICOS DE COVID 19

          

               A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste sábado, dia 27, das 9 às 12h, uma ação de testagem em massa, voltada exclusivamente para taxistas do Município. A Ação tem o intuito de detectar casos assintomáticos de COVID-19 entre os profissionais, e assim levar mais segurança para taxistas e passageiros que fazem uso dos serviços de transporte público individual.

          Serão estabelecidos dois locais para testagem de todos os profissionais cadastrados no Município. Das 9 às 11h, na avenida Santo Antônio (em frente a Don Pastello), serão testados os profissionais que atuam em pontos fixos no Centro da Cidade. Das 11 às 12h, na avenida Oliveira Lima (ao lado do Bonanza Supermercados), serão testados os taxistas que atuam em pontos fixos nas demais localidades de Garanhuns.

             Para testagem, todos os taxistas deverão permanecer dentro dos seus veículos e apresentar documento de identificação com foto. Por fim, a Secretaria de Saúde solicita a compreensão de todos os taxistas, pois a ação poderá ser adiada, se as condições do tempo não forem propícias para testagem. Caso isso ocorra, uma nova data será anunciada. Posteriormente, a ação também será estendida para profissionais de outras categorias do Município. (Com informações da SECOM/PMG)

6 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco