• Selma Mello

GECÉ PAIVA: UM GARANHUENSE NO SOFÁ FEST 2020


Gecé Paiva é um exímio músico, cantor e compositor, que iniciou sua carreira artística aos 16 anos de idade, na sua cidade natal, Garanhuns-PE. Autodidata, aprendeu a tocar violão e bateria por conta própria, onde viria a desenvolver sua musicalidade logo mais.

Gecé, também conhecido por desfilar sua beleza exótica nas passarelas de moda da cidade, onde também foi vocalista de uma renomada banda de rock , chegando a se apresentar no palco principal do 17° Festival de Inverno de Garanhuns-PE, dividindo o palco com artistas como Paulo Diniz e Marisa Monte.

Continuou suas apresentações em bares e restaurantes como músico solo e com registro em participaçṍes em outras bandas locais. Começou a compor suas primeiras músicas, aos 22 anos de idade.

Em 1997, se mudou para o Recife, onde reside até hoje. Estudou música e violão popular no Conservatório Pernambuco de Música.

Cursou graduação em Produção fonográfiica, e trabalhou por seis anos como assistente de produção e diretor de palco, pela Casa de Produção, da Prefeitura do Recife.

Ministrou oficinas de musicalização, por dois anos na Secretaria de Políticas Sociais da cidade do Paulista-PE, onde seu projeto, culminou na gravação de um cd single , com a participação de vários jovens do projeto, contendo uma música (parodia sobre a erradicação do trabalho infantil)

Em 2016, teve sua música; (O Rio que eu vou conhecer) selecionada para integrar a 7° coletânea do Clube dos Compositores do Brasil, cujo lançamento aconteceu no Biroska bar, casa de shows em São Paulo.

Atualmente, está em busca de recursos para gravar seu primeiro trabalho autoral, que traz uma riqueza imensa de letra e melodia bem feitas, compostas para ficar como um marco na história da música brasileira, tão carente de grandes talentos como o Gecé Paiva.

No próximo dia 10, estará marcando presença no cobiçado SOFÁ FEST 2020, encontro que acontecerá às 18hs e teremos o prazer de ouvir , cinco, de suas muitas músicas, autorais.

O link será divulgado em seu feed, meia hora antes do início do evento,também transmitido pelo seu Instagran geceraldopaiva73, que conta com sua participação e torcida.




67 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco