• Selma Mello

GESTÃO DO HRDM DESBUROCRATIZA E AGILIZA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COM SÍNDROME GRIPAL GRAVE

A direção do Hospital Regional Dom Moura vem adequando rotinas e estruturas com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos pacientes com Síndrome Gripal Aguda Grave, neste momento de pandemia.

Uma série de medidas já foram divulgadas que buscam restringir movimentação de acompanhantes e outras pessoas na unidade hospitalar, diminuindo o risco de infecção pelo Covid-19.

A gestão hospitalar torna público a desativação do número telefônico PABX e divulga os principais números diretos utilizados pela população, para agilizar atendimento e informações. Todas as recepções terão disponíveis os demais números internos do hospital, caso seja necessário ao usuário.

Segundo Catarina Tenório, diretora do HRDM, a medida visa melhor comunicação. "Percebemos que a central PABX estava burocratizando o contato da população com o hospital, assim, com a divulgação dos telefones diretos, principalmente das recepções, maternidade, pediatria, emergência, inclusive da direção, entre outros, a comunicação passa a ser direta, portanto mais ágil, para informações e resoluções", comentou a gestora.

13 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco