• Selma Mello

GIL PM ASSUME PRESIDÊNCIA DA CASA RAIMUNDO DE MORAIS

        O vereador Gil PM assumiu interinamente a Presidência da Câmara Municipal de Garanhuns. A medida valerá por 30 dias, equivalente ao período de licença para tratamento de saúde concedido a Daniel da Silva, presidente eleito.

           Daniel sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico no último dia 26 de junho, e passou por duas intervenções cirurgicas, está se recuperando no Hospital da Unimed, em Caruaru, onde encontra-se internado e apresentando um excelente gradro de evolução, como foi publicado pelo seu filho em redes sociais, que fazem uma grande corrente de orações pelo querido parlamentar: "Os médicos estão esperando que ele receba alta da UTI até domingo e vá para o quarto. A hora agora é de paciência porque não foi fácil o que ele passou, mas a evolução é positiva" .relatou.

        O vereador Gil PM é vice-presidente da Casa Raimundo de Moraes, e sua interinidade conta a partir deste dia 09 de julho. Uma questão que foi questionada com o afastamento de  Daniel foi a possível convocação do suplente para preencher temporariamente a vaga do parlamentar. "Como só são 30 dias, nós estamos pedindo a Deus pela pronta recuperação do nosso amigo Daniel. Eu vou fazer as coisas dentro da lei, e qualquer iniciativa para chamar o suplente será feita dentro do que manda o regimento interno da casa, até por que Daniel tem se recuperado bem. Tenho certeza que em breve ele estará aqui conosco. Se ele tiver que tirar uma licença maior, ai sim, poderíamos pensar na convocação", frisou Gil. Em caso de convocação de um suplente o nome a ser chamado seria o de Juca Viana, ex-presidente do Comdica/Garanhuns.

        

18 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco