• Selma Mello

GIVALDO - “EM GARANHUNS, TEM, SIM, CARNAVAL”


Na noite dessa sexta-feira (22) a animação foi grande na Campos Sales, bairro do Magano. Muita gente bonita e alegre ao som de uma orquestra do próprio bairro, abrindo o carnaval 2020 do bairro com o bloco “Camisa Azul” e “As Virgens”, com suas irreverências, no bairro de Heliópolis, desfilando pela avenida Rui Barbosa até a Esplanada Dominguinhos. Ambos os blocos abrem o carnaval da cidade, já há muitos anos.

Gente de todo bairro, presente na Campos Sales para saudar essa noite que antecede ao sábado de Zé Pereira com a animação de quem comemora seus 41 anos do “Camisa Azul”, bloco que “briga” pelo título de precursor do carnaval da cidade ao lado do bloco “As Virgens”.

O tríduo momesco precisa ser apoiado e incentivado na cidade, inclusive com a volta do Jazz e do Bluz, que atraíam milhares de turistas nos anos de 2008 a 2015, gerando emprego e renda à sua gente. Ainda hoje não entendo porque fizeram aquilo com Garanhuns. Do trede turístico da cidade, ainda escuto, nessa época, a revolta de pessoas de Recife, de João Pessoa e de Natal; de Maceió, de Aracaju e de Salvador pelo fim do Jazz e do Bluz em Garanhuns, sem prejuízo do frevo e do samba”, dizia Givaldo com muita tristeza a todos.

9 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco