• Selma Mello

GIVALDO PROMETE: "PATRIMÔNIOS CULTURAIS DE GARANHUNS TERÃO MAIS ATENÇÃO"



Calado: “Essa é a orientação do nosso prefeito Sivaldo Albino e seguiremos à risca”.


Na última sexta-feira (8), o Secretário de Turismo e Cultura do município de Garanhuns, Givaldo Calado, juntamente com o vice-prefeito, Pedro Velôso, receberam as lideranças do Quilombo do Timbó, e entre eles o presidente da Associação Rural Comunitária dos Remanescentes daquela comunidade e adjacências, Sr; Emerson Araújo.

A reunião pontual, basicamente tratou da falta de manutenção que os pontos turísticos vinham sofrendo e, principalmente, da situação de abandono em que se encontra a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré do Timbó, mais conhecida como a “Igrejinha do Timbó”, tombada pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em 1º de junho de 2016.

Givaldo Calado afirmou que estará visitando e vistoriando não só a referida Igreja, mas todos os pontos turísticos do município: ”Todos esses pontos turísticos receberão maior atenção do governo que começa. Essa é a orientação do nosso prefeito Sivaldo Albino e seguiremos à risca.”, finaliza o secretário que traz um novo olhar para a cultura e o turismo de nossa cidade.

46 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco