• Selma Mello

GUARDA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATUAM COM MUITA COMPETÊNCIA E RAPIDEZ CONTRA O CORONAVÍRUS


A parceria Vigilância Sanitária e Guarda Municipal está mostrando grandes resultados, ao realizarem um notório trabalho de prevenção à disseminação do COVID -19 em Garanhuns.

O primeiro órgão fiscaliza bares, restaurantes, supermercados e demais estabelecimentos comerciais. Ontem, com ajuda d apolicia militar, que está executando outro grande trabalho, fecharam um bar e acabaram detendo a sua proprietária por desobediência e desrespeito.

A Guarda Municipal, que fiscaliza todos os veículos que entram na cidade e orientam motorista s e inibem os que fazem o transporte alternativo, proibido no município, de acordo com o decreto municipal 018/2020.

Hoje pela manhã dois ônibus que vinham de São Paulo com destino a Caruaru e paraíba, foram interceptados pela guarda, assim que pararam na Avenida Caruaru. A Vigilância Sanitária foi chamada, e todos os passageiros foram avaliados, à procura de sintomas do coronavírus.

Como nenhum passageiro tinha sintomas, os ônibus foram liberados pra seguir viagem, e os motoristas foram alertados da proibição de circular na cidade de Garanhuns.


Com informações de Roberto Almeida.

14 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco