• Selma Mello

IMPRENSA DE LUTO:MORRE O JORNALISTA ROGÉRIO CARDOSO

Morreu ontem à noite, de um infarto agudo do miocárdio, o amigo jornalista Rogério Cardoso, 58 anos, diretor-proprietário do jornal impresso A Gazeta.

Como certificador de óbitos da Secretaria de Saúde do Município, Dr. Pereira foi quem atendeu a família de Rogério e atestou a causa da morte, por volta das 23h30,e logo tornou-a publica.

Rogério Cardoso era filho de José Cardoso, grande liderança popular em Garanhuns, tendo sido deputado estadual. Faleceu em 1992, e de dona Edna Cardoso, ambos já falecidos.

A Gazeta circulou décadas na cidade, onde em um momento fizemos parte do noticioso assinando a coluna Social, e depois, Enfoques. O impresso teima em sobreviver com seu paginário padrão, vencendo a internet e a modernização da noticia.

Em redes sociais os amigos lamentam a partida prematura do amigo e pessoa tão presente a sociedade de Garanhuns, e nós, chocados ainda, ficamos sem chão. Rogério foi um grande amigo, um companheiro e incentivador do nosso trabalho desde o início, bem como sua esposa Fatima. Estamos sem chão... uma tristeza infinita nos parte o coração. Nos resta agradecer por tudo.

Aos irmãos e familiares do colega de imprensa nossos profundos sentimentos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba-o com muita luz e dê-lhe o descanso eterno.

57 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco