• Selma Mello

JORNALISTA SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE A MORTE DO PAI POR COVID 19.

       

       O jornalista, escritor e comunicador Aldo Vilela, que prestou grandes serviços na Rádio Jornal do Comércio em Garanhuns, fez um desabafo pessoal bastante emocionado, ao final do programa CBN Total dessa terça-feira, 4, sobre a morte de seu pai, o Sr. Adão Costa Vilela, mais uma vítima do Novo Coronavírus.

         "Ao longo desses anos todos, este foi o dia mais difícil de fazer o programa", disse Aldo, que assumiu o comando da atração pela primeira vez há 15 anos na rádio CBN.       

       "Cada entrevista minha, eu estava vendo a hora e parava, respirava, porque eu perdi meu pai esta madrugada para a COVID", desabafou o jornalista chamando a atenção para a gravidade da pandemia, que já deixou mais de 95 mil mortos no Brasil.

            "Muita gente insiste em não entender, subestima a doença. Muita gente subestima o mal e eu acabei perdendo o meu pai para a COVID", alertou o jornalista, que usou os minutos finais da edição do seu programa para representar as demais famílias que perderam parentes para o Novo Coronavírus. É devastador. Quem perdeu um ente querido sabe o que eu tô dizendo", acrescentou, complementando em seguida: "as pessoas não estão dando o valor, não estão levando a sério essa praga que se abateu em todo o planeta. Então eu preciso dedicar esse Programa ao meu pai, ao qual eu tive o prazer de conviver por 47 anos. Obrigado a todos e até amanhã", despediu-se.

(Com informações do Diário de Pernambuco. CONFIRA)

     Nós que fazemos o Portal Selmamelllo.com.br nos solidarizamos com a amiga querida Tereza Vilela e seus filhos Aldo, Asterio, Ana e Aroldo.

24 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco