• Selma Mello

METROPLAZA PODE VIRAR HOSPITAL IMPROVISADO

O empresário Mário Faustino, ex-vereador na cidade de Garanhuns, sempre foi um homem preocupado com o bem estar de toda a população, principalmente, dos mais carentes e oprimidos. Não era de estranhar que fosse em busca de ajuda para combater esse vírus mortal, coronavírus, que teima em assombrar o mundo.

Em uma de suas investidas Faustino esteve no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, conversando com um dos diretores da unidade de saúde, o Dr. José Tinoco Filho, onde sugeriu que o prédio da antiga casa de shows Metroplaza, localizada perto do bairro do Indiano, pudesse ser utilizada como hospital improvisado, caso haja necessidade.



Segundo o ex-vereador, Tinoco Filho disse que a Metroplaza está à disposição, caso o Governo de Pernambuco venha a precisar do imóvel para tratar pessoas infectadas.

Faustino já comunicou as autoridades a boa vontade da família Tinoco em disponibilizar o prédio, contribuindo assim com a valorização da vida e das pessoas. "Vamos primeiro cuidar das pessoas." Lula.

104 visualizações0 comentário
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco