• Selma Mello

MORADOR DE GARANHUNS MORRE APÓS SENTIR SINTOMAS DO CORONAVÍRUS

Um jovem de 30 anos, natural de Paulista (PE), que atualmente residia em Garanhuns, morreu após sentir sintomas do novo Coronavírus. Júlio Maxuell era formado em Publicidade e Propaganda, e atuava como gerente da Hering Garanhuns, situada na Avenida Santo Antônio, no centro,

As primeiras informações dão contas que tudo começou de uma leve gripe, o jovem foi levado duas vezes para o Hospital Regional Dom Moura, mas como seu quadro era grave foi transferido para o Hospital Correia Picança, referência no Recife para problemas infectocontagiosos. Na capital pernambucana, Júlio faleceu na madrugada deste sábado.

Como o rapaz apresentou os sintomas da doença respiratória causada pelo vírus, os médicos do Correia Picanço solicitaram exames. Os resultados devem sair na segunda ou terça-feira.

Só pode considerar o Motivo do óbito após um exame clínico, portanto, vamos esperar um pouco mais. A matéria publicada no site é de autoria do blog Comando Policial, que tem muita credibilidade e responsabilidade, bem como do blog do Roberto Almeida.

http://www.comandopolicial.com/2020/04/morador-de-garanhuns-morre-apos-sentir.html?fbclid=IwAR3fKKlSswleHHGCdJya54qEDi5yy7SiAtfXuNuVTATOJTPjPwFrd-R2mRY

https://robertoalmeidacsc.blogspot.com/?fbclid=IwAR3m6grFjwvsxHWAqp1comNATCHZ2Ly7dnBXBAkQjjvlmRKuB14a_AsVhlk

902 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco