• Selma Mello

NA VÉSPERA DE ESTREIA NA SÉRIE B, CSA ANUNCIA QUE 8 ATLETAS TESTARAM POSITIVO PARA COVID 19


      O CSA anunciou na noite desta sexta que oito jogadores testaram positivo para Covid-19 antes da rodada de estreia da Série B. Em nota oficial, o clube informou que os atletas estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento.

          Os nomes dos jogadores, por questões éticas, não foram divulgados. O CSA também não divulgou a lista de relacionados para o jogo deste sábado, às 21h, contra o Guarani, no Rei Pelé, em Maceió.

Exames na quarta

      Os testes para Covid, de acordo com o CSA, foram feitos pela CBF na última quarta, após a final do Campeonato Alagoano contra o CRB.

Confira abaixo a nota oficial do clube, na íntegra.

-        O Centro Sportivo Alagoano informa que 8 atletas testaram positivo para Covid-19. A testagem foi promovida pela CBF, na última quarta-feira, 05/08/2020, após a partida contra o CRB. Os positivados estão assintomáticos e já cumprindo isolamento.

Departamento Médico - Centro Sportivo Alagoano

Casos positivos

         O CSA iniciou os treinos presenciais em Maceió no dia 23 de junho. Nas primeiras testagens, anunciou que 12 pessoas, entre funcionários do clube e atletas, haviam sido infectadas pela Covid-19.

        No primeiro teste, feito em junho, foram dez pessoas. No terceiro, feito no início de julho, mais duas.

O time alagoano voltou às competições em 22 de julho, contra o ABC, pela Copa do Nordeste, e desde então disputou cinco partidas. Nesta sexta, anunciou que mais oito atletas foram infectados.

Por Victor Mélo, Denison Roma e Leonardo Freire — Maceió

https://globoesporte.globo.com/al/futebol/times/csa/noticia/na-vespera-da-estreia-na-serie-b-csa-anuncia-que-oito-atletas-testaram-positivo-para-covid-19.ghtml?fbclid=IwAR3LeNxKOAaWAhqqfmry_BTyFVVAkgXlNgoPrHRQoDxK4iy0kZgjAsWLy2Q

8 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco