• Selma Mello

TODOS CONTRA A COVID 19 - O CESMIG SERÁ ENTREGUE À POPULAÇÃO DE GARANHUNS NA PRÓXIMA SEMANA


O Prefeito Izaías Régis junto a secretária de Saúde, Nilva Mendes, irão entregar, na próxima semana, a Unidade de Tratamento COVID-19 de Garanhuns.

    O Centro de Especialidades Médicas e Imagem (CESMIG), localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), contará com vários equipamentos médico-hospitalares para o funcionamento de 30 leitos de retaguarda, que vão receber pacientes diagnosticados e com casos estabilizados da COVID-19.


     Os pacientes de Garanhuns contarão com a assistência de Médicos, Enfermeiros, Psicólogos, Nutricionistas, Técnicos de Enfermagem, Assistentes Sociais e outros profissionais da área de saúde, para, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, “promover o acolhimento de forma humanizada de todos os pacientes”. Outros vinte leitos para atendimentos aos pacientes de Garanhuns com COVID-19 serão instalados no Hospital Infantil Palmira Sales, conforme noticiado por Izias Régis Neto. NOVOS LEITOS DE UTI/COVID-19 EM GARANHUNS - O Ministério da Saúde habilitou 10 leitos de UTI, exclusivos para pacientes graves ou gravíssimos com Coronavírus, no Hospital Perpétuo Socorro aqui em Garanhuns. Os leitos serão usados no atendimento a pacientes com COVID-19 no Agreste Meridional. A habilitação foi publicada no Diário Oficial da União.


17 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco