• Selma Mello

O SEGUNDO HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO INTEGRA O HONROSO 71 BI MTZ EM GARANHUNS


O Sargento Ítalo Cerqueira, que integra o 71º BI Mtz - Batalhão do Exército sediado na cidade de Garanhuns -, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo na competição Mister Supranational 2019.

Essa é a melhor colocação do Brasil em todos os tempos. Em setembro passado, Ítalo foi o primeiro negro na história do Mister Brasil CNB a alcançar o título máximo da Beleza Masculina Brasileira, quando, representando a Paraíba (seu estado Natal), conquistou o título Nacional no Rio Grande do Sul.

4ª edição do concurso de beleza masculino de Mister Supranational foi realizada em Katowice, província de Silésia, na Polônia, nesse sábado, dia 7. A Competição é licenciada pela World Beauty Association. O Indiano Prathamesh Maulingkar, campeão do ano anterior, passou a faixa para o grande vencedor de 2019, o norte americano Nat CrnKovic. A cerimônia contou com a participação de 40 candidatos ao Título, oriundos de vários países do Mundo.

“Adoro Garanhuns, lugar onde fui bem acolhido e tenho várias amizades. Quero agradecer ao meu comandante, do 71º BI Mtz, o Coronel Goyanna, pelo apoio que me deu para que pudesse estar vivendo este momento", reconheceu Ítalo Cerqueira. Com 27 anos de idade, o Sargento foi formado na turma de 2014, da Escola de Sargentos das Armas (ESA), e atualmente serve na 2ª Companhia de Fuzileiros, a tradicional Vanguardeira.

3 visualizações
Siga-nos para não perder nenhum post!
  • Instagram - White Circle
  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2020 SM by: Selma Mello

Garanhuns - Pernambuco